Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sem movimento: em segundo dia de paralisação, Terminal Central fica vazio

02/03/22 às 07:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No segundo dia de paralisação do transporte coletivo em Londrina, o Terminal Central amanheceu completamente vazio. Apenas funcionários da segurança e da limpeza estavam no local. Por dia, cerca de 80 mil pessoas passam pelo local. 

Os veículos não saíram das garagens por conta de uma greve do funcionários do transporte coletivo que começou nesta terça-feira (01). O motivo foi a falta de acordo entre empresas e sindicato sobre o incremento no vale-alimentação, além do pagamento do PPR, que substitui o anuênio. Os benefícios deveriam ser pagos até a última segunda-feira (28).

Na zona norte, o terminal do Vivi Xavier também não tinha movimento. Do lado de fora, alguns passageiros que não conseguiram ônibus esperavam p transporte das empresas para conseguirem chegar ao trabalho. Dona Neuci Azevedo aguardava há mais de 30 minutos a carona, mas mesmo com o trabalho extra para chegar ao trabalho, apoiou o movimento. "A empresa vem buscar e isso vai ajudar a não perder o dia. Mesmo assim, eu apoio os motoristas, pois todos têm que receber pelo que fazem", disse. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Já um dos reesposáveis pela manutenção de um restaurante em um shopping na zona sul de Londrina ainda não sabia como iria chegar ao trabalho. "Fui cotar aplicativo e ficava R$ 42. Não consigo pagar isso, é muito caro. E ainda tenho que me preocupar com a volta, caso os ônibus não voltem. Ainda estou vendo se a empresa vem buscar ou libera o dinheiro para eu chegar", contou. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá