Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sem repostas, atropelamento de Maria Eduarda completa um mês

17/02/20 às 13:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Faz 29 dias que uma garotinha de 7 anos morreu atropelada no bairro Melissa, em Cascavel. Na véspera de completar um mês, o atropelamento ainda não foi superado pela família da pequena maria eduarda. A mãe dela falou com nossa equipe e reclamou sobre a falta de respostas das autoridades.

São 29 dias sem resposta. O motorista prestou depoimento à polícia, mas responde em liberdade. Testemunhas disseram que ele foi visto em alta velocidade mais de uma vez na noite da ocorrência.

Dia 18 de janeiro, sábado à noite. Maria Eduarda, de apenas 7 anos, brincava na rua Nogueira. Uma câmera de segurança registrou de longe o momento em que ela é arremessada por alguns metros após ser atingido pelo carro. O condutor, de 28 anos, ainda atingiu um poste. ele foi linchado por populares e levado ao hospital. A família da garotinha fez protestos ao longo das últimas semanas. trancaram ruas, exibiram cartazes e cobraram respostas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No último dia 4, agora, Maria Eduarda faria 8 anos de idade. Sem novidades das autoridades policiais e com as lembranças da filha na memória, a mãe planeja novos protestos e quer justiça.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá