Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sequência de colisões envolve cinco carros e deixa dois feridos na BR 373

10/03/20 às 08:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma sequência de colisões, envolvendo cinco carros, deixou duas pessoas feridas na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná, na segunda-feira (9). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um motorista perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária, provocando o acidente.

Por volta das 16h35, o veículo Volkswagen/Gol, de cor branca, que seguia sentido Ipiranga-Ponta Grossa, invadiu parcialmente a faixa contrária colidindo lateralmente contra três automóveis um Ford/Cargo, Peugeot/208 e um Ford/Ka.

Com o impacto, o Peugeot rodou na pista e bateu a parte traseira em um Ford/Fiesta, que seguia atrás e não teve tempo hábil de realizar a frenagem. Em seguida, o automóvel saiu da pista e parou no acostamento da BR-373.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Duas vítimas ficaram feridas, a condutora do Peugeot, de 26 anos, e o condutor do Gol, de 35 anos. Ambos foram encaminhados para atendimento médico, sem risco de morte. O teste do etilômetro foi realizado em todos os envolvidos e nenhum acusou positivo para o consumo de álcool.

O Gol e o Peugeot foram recolhidos para um pátio. A causa do acidente ainda será apurada, mas a falta de atenção é uma das hipóteses.


Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá