Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sudoeste: duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 163

04/09/17 às 10:28 - Escrito por Antonio Mendonça
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento ocorrido na manhã desta segunda-feira (04), KM 17, da BR 163, em Bom Jesus do Sul, na região Sudoeste do Paraná.

Um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 04. O acidente envolvendo um VW Gol, de Santo Antônio do Sudoeste ocorreu na altura do KM 17, da BR 163, em Bom Jesus do Sul.

Um veículo VW Gol, placas de Santo Antônio do Sudoeste seguia pela BR 163, sentido a Barracão, e logo após uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, que foi acionada para atender a ocorrência, os ocupantes do carro foram ejetados para fora do veículo. O condutor identificado como Vinicius L.F., de 28 anos, queixava-se de dor cervical; por sua vez o carona, identificado como Claudemir V., de 26 anos, estava confuso, e apresentava suspeita de trauma no crâneo.

Após procedimentos no local, as vítimas foram encaminhadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, para atendimento médico.

Fonte: Fronteira Online 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá