Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Toledo x Marechal: acidente envolve nove veículos na BR-163

03/01/18 às 10:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A PRF de Quatro Pontes atendeu a um acidente entre 9 veículos que congestionou a BR 163 entre Marechal Cândido Rondon e Toledo na manhã desta quarta-feira (03). Animais na via e neblina auxiliaram na série de colisões.

O primeiro acidente envolveu duas carretas Scania com placa de Santa Catarina, que se deslocavam para o Mato Grosso do Sul e um Voyage de Toledo. A PRF estava controlando o tráfego de veículos devido o engavetamento do primeiro acidente e o excesso de neblina na pista quando um caminhão basculante, com placa de Toledo, indo para o distrito de Dois Irmãos, colidiu com uma viatura Renault Fluence da PRF. O caminhão desgovernado provocou mais acidentes envolvendo uma Hilux com placa de Sorriso - MT, um Renault Duster com placa de Curitiba; uma SUV Tracker com placa de Guaíra e um Caminhão de Grãos, com placa de Catanduvas – Santa Catarina.

Apesar das colisões, os veículos apresentam danos de pequena monta, com exceção do Renault Duster e a SUV Tracker que apresentaram maiores danos. Guinchos realizaram a retirada dos veículos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Conforme informações coletadas no local, o primeiro acidente foi ocasionado por animais na pista, por volta das 07h15. As carretas Scania seguiam sentido Marechal Rondon quando colidiram com o veículo Voyage, que seguia na pista contrária. O gado na pista e a neblina auxiliaram no acidente. O segundo acidente ocorreu devido a pista molhada, onde o motorista do caminhão basculante não conseguiu frear a tempo e colidiu com a viatura da PRF, ocasionando no engavetamento com os demais veículos. No entanto, não houveram vítimas.

Leia mais em Aquiagora.net

© Copyright 2023 Grupo Tarobá