Linha 4

Publicidade

Traumatismo craniano: IML descarta mal súbito em garupa que caiu da moto

Redação Tarobá News

O Instituto Médico Legal de Londrina concluiu que o homem que morreu após cair da garupa de uma moto, na última quinta-feira (16), não sofreu um mal súbito. A suspeita inicial era de ele teria passado mal antes de cair do veículo, mas agora está confirmado o traumatismo craniano devido à pancada no chão.

Gleidel Rodrigues de Souza, de 65 anos, estava na garupa da moto e sofreu o acidente no Jamile Dequech, em Londrina. O condutor da moto fugiu do local e poderá responder por omissão de socorro.

Não há indícios de que o motociclista tenha colidido contra algo para provocar a queda, mas o acidente aconteceu em uma esquina e a suspeita é que na curva a vítima tenha caído. Ainda não se sabe se Gleidel estava sem capacete ou se o equipamento se soltou. A polícia segue investigando o caso e espera que o condutor se apresente nos próximos dias.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.