Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trecho bloqueado na Avenida Wiston Churchill tem inversão de pista

11/08/20 às 14:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina realiza, nesta quarta-feira (11), mais uma interdição na Avenida Winston Churchill, localizada na região norte. Necessário para avançar nas obras de pavimentação e drenagem incluídas na reconstrução da via, o bloqueio será feito entre as avenidas Da Liberdade e Das Nações.

No local, a pista atualmente impedida, no sentido centro – norte,  será liberada para o tráfego de veículos em mão dupla. Enquanto isso, na direção norte – centro,  haverá o fechamento total do corredor. O serviço de readequação da sinalização viária foi iniciado ontem, segunda-feira (10), pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e deve ser encerrado amanhã.

Como, para quem vem na rota sul – norte, não poderá converter à esquerda ao longo do perímetro fechado, a orientação é que os moradores da região dos bairros Imagawa e Hilda Mandarino façam o acesso antecipadamente a partir da Rua Tanzânia, próxima ao Terminal Ouro Verde.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A reforma da Avenida Winston Churchill teve início em março e é executada pela empresa Weiller Construção Civil. O investimento total do Município é de R$ 10.841.546,96, contemplando as melhorias necessárias à implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Bus With High Level of Service).

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá