Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trecho da BR-369 é interditado para obras do futuro viaduto da Bratislava

23/04/21 às 08:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quem passa pelo trevo da Bratislava precisa de atenção. Há uma interdição no trevo que dá acesso a estrada e ao centro de Cambé. Isso faz parte das obras de construção do viaduto.

Quem trafega de Londrina precisa acessar as primeiras entradas para Cambé e quem vai no sentido da Bratislava/Londrina também precisa trafegar um pouco mais.

Mesmo com máquina pesadas na pista, indicando que as obras acontecem no local, a equipe flagrou imprudência por parte dos motoristas. Alguns, acostumados com o trecho sentido Londrina/Cambé para entrar na Avenida Brasil preferem cometer uma grave infração de trânsito, entrando na contra mão para o centro de Cambé.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A obra foi assinada em setembro de 2020 e teria início imediato, mas houve atrasos. A BR-369 vai ser rebaixada na altura do KM 163 e a execução de dois viadutos sobre a rodovia federal, dando continuidade da Avenida Brasil e a Estrada da Bratislava. A execução deve custar ais de R$ 13 mi.

A construção do viaduto deve representar maior mobilidade e segurança nesse trecho que tem registrado diversos acidentes e muitos deles fatais. O local tem tráfego intenso porque liga cidades e é rota principal para Maringá.

De acordo com a concessionária que administra a via, a previsão para este ano é do fluxo de 26 mil veículos por dia passando por aqui e entre eles 6 mil veículos pesados.

(Com Evandro Ribeiro)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá