Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três morrem e dois ficam feridos em acidente na PR 478

26/08/18 às 18:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada deste domingo (26) na PR-478, no km 3, em Porto Rico, região de Paranavaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu por volta de uma hora da manhã, quando um veículo com placas de Loanda bateu na traseira de uma motocicleta com placas de Porto Rico. Ambos seguiam de Porto Rico a São Pedro do Paraná e, segundo a PRE, estariam voltando de uma festa que teria acontecido em Porto Rico.

O piloto e a passageira da moto, de 51 e 45 anos, respectivamente, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um ocupante do carro, um jovem de 25 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No carro também haviam outros dois ocupantes, de 24 e 30 anos, que foram levados com ferimentos graves ao hospital de Porto Rico e depois transferidos à Santa Casa de Paranavaí.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Paranavaí (IML). A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá