Linha 4

Publicidade

Tripla colisão causa uma morte na BR 376 entre Cambira e Jandaia

Redação Tarobá News

Foto: colaboração/WhatsApp

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após grave acidente de registrado por volta das 13h desta quinta-feira (23) na BR-376, entre Cambira e Jandaia do Sul.

O acidente envolveu uma carreta, uma moto e um carro. O automóvel com placas de Cambira ficou completamente destruído e o motorista perdeu a vida. 

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) estão no local. De acordo com as equipes de socorro, a vítima fatal é uma mulher. 

O motorista da carreta, de São Carlos (SP), afirmou que trafegava sentido Apucarana quando a motorista do Fiat Mobi jogou o carro na frente do veículo de carga. O condutor disse que não teve tempo de desviar. Após a colisão, a carreta saiu da pista e parou em um matagal. 

O motorista e um motociclista que também acabou se envolvendo no acidente sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico. 

Fonte: TN Online 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.