Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ultrapassagem causa acidente com dois mortos e 11 feridos na PR 082

29/09/18 às 17:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente envolvendo duas carretas e um ônibus deixou dois mortos na PR 082 e dois gravemente feridos no município de Indianópolis. A batida aconteceu no início da tarde deste sábado (29) no trecho que vai para a cidade de Rondon. 

À tarde, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou que haviam sido 4 mortos, mas o número foi corrigido durante a noite. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Ultrapassagem irregular 

Segundo a PRE, o acidente aconteceu após um caminhão basculante tentar ultrapassar um micro-ônibus que levava trabalhadores de uma usina de etanol e bater de frente com uma carreta que vinha pela pista contrária. Os motoristas dos dois caminhões morreram na hora. 

Onze ocupantes do micro-ônibus ficaram feridos, dois deles com gravidade. Todos foram encaminhados a hospitais das cidades de Rondon e Cianorte. 

Após o impacto, o ônibus foi completamente destruído pelo fogo. O Corpo de Bombeiros de Cianorte foi acionado e os helicópteros do Samu de Londrina e Maringá foram até o local para dar apoio à ocorrência, mas não precisaram transferir nenhuma vítima.

O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da rodovia. A PRE informou que o trecho onde houve o acidente não possui buracos e tem sinalização adequada. Não chovia nem havia neblina no momento da batida. 

Atualizada às 21h38

© Copyright 2023 Grupo Tarobá