Linha 4

Publicidade

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente de trânsito no Canadá

Julia Neris

Na madrugada desta sexta-feira (12), uma jovem morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente de trânsito no Bairro Canadá em Cascavel. A batida envolveu carro e moto. 

Conforme informações repassadas no local, o condutor do veículo Kadett estaria perseguindo a condutora da motocicleta YBR, pela Rua Marechal Cândido Rondon, quando no cruzamento com a Rua Caxias do Sul, houve a colisão. Com a força do impacto a motociclista e a passageira caíram da moto e foram arrastadas pelo carro por alguns metros. 

Os ocupantes do veículo fugiram do local após a batida. Socorrista e médico do Siate e um caminhão ABTR foram acionados para prestas atendimento às vítimas. A passageira da moto, Erica Cristina de Oliveira de 19 anos, sofreu diversas escoriações e contusões pelo corpo, ela foi levada para atendimento hospitalar. 

Já a condutora da moto ficou presa embaixo do carro, precisando do apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O IML foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. 

A Polícia Militar foi acionada até o local para registrar a ocorrência. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil que deve apurar as causas do acidente. 


Colaboração: Jone Schueter

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade