Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veículos do transporte escolar rural passam pela segunda vistoria do ano

18/07/17 às 17:47 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Teve início ontem (17), e encerrou na tarde desta terça-feira (18), a segunda vistoria dos veículos que realizam o transporte escolar rural e os que fazem as linhas da Apae no Município. As vistorias são realizadas semestralmente pela Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito), sempre no período de férias escolares. Durante a vistoria são verificadas as condições do veículo, os itens de segurança e a documentação tanto do carro quanto do motorista.

Na segunda-feira foram vistoriados 38 veículos da Empresa Transtusa Transporte Santa Teresa Ltda, dos quais foram aprovados 34 veículos. Outros quatro estão em processo de transferência no Detran. A empresa tem até o dia 21 de julho para reapresentação dos mesmos. Também foram vistoriados 42 veículos da Empresa R. F de Oliveira Transportes Ltda, sendo que todos foram aprovados pela Cettrans.

Acompanharam a vistoria o encarregado do Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Lailson Miranda Fonseca; o fiscal de linha, Carlos Beltrame, a presidente do Cacs/Fundeb (Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), Clarice Aparecida Figurski, além dos conselheiros do Cacs/Fundeb, Valsir de Paula e Tatiana Raquel Menegotto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste



Com informações assessoria 

 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá