Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Viatura médica a caminho de atendimento bate contra trem e três ficam feridos

13/06/18 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente feriu a equipe médica do Siate do Corpo de Bombeiros no fim da noite desta terça-feira (13), no bairro Cajuru, em Curitiba. O condutor da ambulância, a médica e a enfermeira ficaram feridos na batida contra um trem, que aconteceu na linha férrea no cruzamento com a Rua Sebastião Marcos Luiz.

A equipe médica se deslocava para atender um acidente entre um carro e uma motocicleta na esquina das Ruas Rutildo Polido com João Tobias de Paiva Neto, também no Cajuru. Cerca de 2 km de chegar no atendimento, aconteceu a colisão com o trem. Toda a equipe se feriu com o acidente; o condutor da ambulância teve ferimentos moderados, a médica do Siate teve ferimentos na cabeça e a enfermeira estava em estado de choque.

O tenente Silva, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, comentou à Banda B que o acidente só não foi pior porque o trem não estava carregado. “Infelizmente aconteceu este acidente com o trem, com três vítimas. Por sorte, o trem estava vazio e ele conseguiu parar rapidamente, mas a viatura, ainda assim, foi arrastado por cerca de 60 metros.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Os três feridos foram socorridos por ambulâncias do Siate ao Hospital Cajuru, a princípio sem risco de morte. Moradora da região, a autônoma Bruna Thaisa, de 23 anos, chegou a acompanhar o momento que a viatura do Médico estava sendo arrastada pelo trem. “Escutei o barulho muito forte da batida e achei que o trem tinha descarrilhado. Vi o trem arrastando a ambulância. Foi uma cena horrível”, descreveu.

A perícia foi acionada e os policiais Batalhão de Polícia de Trânsito para realizar Boletim de Ocorrência e as providências necessárias.

(Fonte: Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá