Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vídeo mostra acidente que matou duas crianças e uma jovem do norte do PR

03/06/19 às 10:39 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

Uma câmera registrou o grave acidente que matou duas crianças e uma jovem na BR-476 no município de Paula Freitas, região do sul do Paraná. A família das vítimas é de Japira, cidade no norte pioneiro, onde os corpos foram velados na manhã desta segunda (3º).

De acordo com o portal NP Diário, as vítimas são Ágatha Victória Ferreira Sant’Ana de quatro anos; a mãe dela, Jaqueline Oliveira Ferreira de 22 anos; e Kauane Letícia Roberto de 12 anos, cunhada de Jaqueline (Foto: reprodução/NP Diário)

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

As três vítimas sofreram parada cardiorrespiratória e as tentativas de reanimação não surtiram efeitos, morrendo no hospital. A quarta vítima é um bebê de pouco mais de um ano, que transferido para uma UTI da região.

LEIA MAIS: 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, o condutor tentou desviar de um caminhão e acabou saindo da pista. O motorista do veículo sobreviveu e conseguiu sair antes da chegada das equipes de resgate.

(Foto: reprodução/NP Diário)

O vídeo mostra o momento em que o caminhão seguia na rodovia no sentido contrário e, pouco antes do acidente, fez uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização.

O carro era um Kia Cerato de cor prata com placas de Clevelândia. As vítimas estariam seguindo com destino a cidade de Porto União. O veículo seria emprestado.

Com NP Diário

© Copyright 2023 Grupo Tarobá