Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vítima de grave acidente que foi levada a UPA recebe alta médica

31/03/18 às 05:45 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Uma das vítimas que se feriram no grave acidente que deixou uma pessoa morta no final da noite de ontem (30), já teve alta médica durante a madrugada de hoje.

Cássia Faedo Zuconelli de 19 anos, sofreu um ferimento na coxa e foi levada a UPA do Jardim Veneza, após passar por avaliação a garota foi  liberada e já pode voltar pra casa. No mesmo carro em que Cássia estava ficaram feridos; Ruan César Santos de 19 anos, Amanda Ketlen Nepomoseno Machado, 18 anos e Ezequiel  Dubai  Junior de 27 anos . O quinto ocupante do veículo Bora não resistiu e morreu ainda no local. A vítima teria sido identificada como Leonardo Daniel Pego, de 20 anos, mas familiares informaram que o documento era de um primo e que o rapaz tem 16 anos. 

Na hora do acidente o carro trafegava pela BR -467, no sentido Cascavel a Toledo, momento em que o motorista foi acessar a marginal e tocou com um dos pneus no meio-fio, o veículo capotou e ainda bateu na parede de um motel. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 que pertencia a uma das vítimas. A arma foi levada a delegacia.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá