Trânsito

Vítimas que morreram carbonizadas em acidente na BR 277 eram casadas

19 set 2020 às 07:53

Duas pessoas morreram carbonizadas em incêndio, após um acidente de trânsito na BR 277, região do Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel. Conforme informações de familiares os dois eram casados. 

Leia mais: Duas pessoas morrem após caminhão tombar e arrastar dois carros

Familiares das vítimas devem compareceram neste sábado (19), ao Instituto Médico Legal (IML), para reconhecer e liberar os corpos. O homem foi identificado como Jean Carlos Borga, de 40 anos. Já a mulher é Silvia Urbanek, também de 40 anos. 

O casal era ocupante de um veículo Kia Sorento, que foi atingido por um caminhão. Conforme informações do corpo de Bombeiros, o Sorento e um veículo Cruze seguiam sentido a Foz do Iguaçu, momento em que foram atingidos por um caminhão que seguia sentido Curitiba. O caminhão chegou a arrastar os veículos antes de tombar na canaleta da rodovia. 

O condutor do Cruze recusou encaminhamento hospitalar após os primeiros atendimentos do Siate. Já os ocupantes do Sorento, ficaram presos às ferragens, e não puderam ser retirados a tempo. O carro foi consumido pelas chamas. Após controlar o incêndio os Bombeiros trabalharam cerca de quatro horas até realizar a retiradas dos corpos. 

As causas do acidente devem ser investigadas pelo Instituto de Criminalística de Cascavel. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá