Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Youtuber que derrubou poste na Gleba com carro de luxo não tem CNH

08/03/21 às 16:29 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Imagens de um Chevrolet Corvette com a frente danificada após bater contra um poste de iluminação na rua João Huss, na Gleba Palhano, viralizaram nas redes sociais. O acidente aconteceu na manhã de domingo (7) na zona sul de Londrina e o carro era conduzido por um youtuber londrinense. 

Segundo o tenente-coronel, Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "O veículo portanto foi apreendido, sobretudo, nesse tipo de acidente poderia ter alguém no caminho que poderia ter sido lesionado. É algo muito perigoso, temos que tomar cuidado e ter responsabilidade ao conduzir o veículo", disse. 

Em alguns vídeos, os moradores dos prédios vizinhos aplaudiram quando o carro se chocou contra o poste. "Essa situação com certeza não era atinente ao acidente, ninguém quer mal de ninguém. É fato que tem um certo abuso das pessoas que usam desses veículos importados, não todas, a minoria. No tocante aos ruídos que eles provocam e que incomodam bastante os moradores", explicou Villa.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O carro de luxo é do youtuber Bruno Bubula que tem um canal sobre criptomoedas com mais de 31 mil inscritos na plataforma. Os vídeos contam com mais de 400 mil visualizações. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e não acusou indício que estivesse ingerido bebida alcoólica. 

Em um vídeo, Bubula explicou que não estava disputando racha com outro carro e que estava no máximo a 40 km/h. "É um carro leve, com motor muito potente, tração traseira, freio dianteiro, um carro totalmente sujeito a isso", disse. 

Por meio do Instagram, o influencer ainda agradeceu os fãs. “Fizemos todo protocolo, direitinho, gravei um vídeo explicando para vocês. Tudo tranquilo, obrigado pela preocupação de todos, estamos juntos”, afirmou. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá