Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Azul voará para Pato Branco a partir de novembro

08/08/17 às 09:41 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Azul anunciou a inclusão de mais um destino em seu mapa de rotas: Pato Branco, no Paraná. A companhia pretende iniciar as operações na cidade em 6 de novembro de 2017, com três voos semanais ligando Pato Branco a Curitiba. Com isso, a cidade de Pato Branco passa a estar conectada à maior e mais abrangente malha aérea do país, com mais de 100 destinos, dentro e fora do Brasil. A companhia formalizou o pedido de voos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e aguarda aprovação do órgão regulador para dar início à venda dos bilhetes. 

Nos primeiros meses, a Azul deve operar três voos semanais, às segundas, sextas e domingos e, em fevereiro, aumentará a oferta incluindo operações às quartas-feiras. Os voos serão vespertinos e terão duração de cerca de uma hora e vinte minutos. O trajeto de aproximadamente 440 km pode durar, via terrestre, cerca de seis horas. A conectividade da rota é um diferencial, pois a partir de Curitiba, os Clientes de Pato Branco poderão chegar a São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (SDU) por meio de conexões rápidas e eficientes.

“Anunciamos hoje uma importante ação da Azul no Paraná. Com o voo para Pato Branco, ampliamos oportunidades para que a população regional, que já demandava este voo, acesse com mais rapidez diversas regiões do Brasil, graças à capilaridade de nossa malha aérea. Ainda, a força de nossas operações contribuirá para expandir a economia de Pato Branco, pois a ligação é muito importante para fortalecer os negócios da região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Pato Branco será a sétima base da Azul no Paraná – as demais cidades com operações são Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa–, o que ampliará a liderança da empresa, que hoje conta com 54 decolagens diárias no Estado.

As passagens começarão a ser comercializadas somente após a aprovação da operação pela Anac, momento em que serão divulgadas também o valor das tarifas dos voos.


Com assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá