Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campo de Golfe no Aguativa Resort inaugura Driving Range Aquático

06/04/18 às 13:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (8), às 9h, o Aguativa Golf Resort, localizado na BR 369, km 101, Zona Rural no município de Cornélio Procópio/PR, realiza a inauguração oficial do Driving Range Aquático, um espaço de 40 mil metros quadrados que irá funcionar como uma área de treino para golfistas desenvolverem seus jogos e melhorarem os movimentos.

O local será também utilizado por novos praticantes interessados em aulas sobre o esporte. As bolinhas, constituídas de material flutuante, serão arremessadas em direção ao Lago, em marcações que seguem distâncias de 75 a 400 jardas do local de tacada. A visibilidade da bolinha na água vai permitir ao jogador entender melhor o impacto da força e da direção do arremesso.

O campo de Golfe no Aguativa Resort foi inaugurado há 14 anos em uma área de 300 mil metros quadrados. Anualmente, o local recebe seis torneios profissionais nos meses de janeiro, março, maio, julho, setembro e novembro, sendo o maior o Open de Golfe realizado pela Federação Paranaense e Catarinense no mês de maio. Neste ano, este torneio vai acontecer nos dias 05 e 06 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

A estimativa é que no Brasil mais de 25 mil pessoas sejam praticantes assíduos do Golfe. Entre os benefícios do esporte está o ganho de condicionamento físico devido às longas caminhadas pelo campo. E por ser um jogo de estratégia, ajuda a desenvolver as capacidades de raciocinar, analisar e criar táticas de forma rápida e eficiente.

No evento de apresentação do Driving Range Aquático também acontece a inauguração do projeto Patrocinadores do Golfe em que empresas da região foram convidadas a interagir com os jogadores, expondo suas marcas em pontos estratégicos da área de prática do Aguativa Golf Resort. 

(Assessoria)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá