Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cataratas Day 2020 terá limitação de público por conta da pandemia e do período eleitoral

07/11/20 às 16:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Para celebrar o nono aniversário da escolha das Cataratas do Iguaçu como uma das sete maravilhas mundiais da natureza, acontecerá mais uma edição do Cataratas Day, na próxima quarta-feira, 11 de novembro. A organização é da Secretaria de Turismo, Indústria, Comercio e Projetos Estratégicos, em parceria com o ICMBio, a concessionária Cataratas do Iguaçu S/A e entidades que compõem a Gestão Integrada do Turismo

No dia 11 de novembro, como acontece todos os anos, moradores de Foz do Iguaçu e região e turistas de todas as nacionalidades são convidados a compartilhar fotos e vídeos das Cataratas do Iguaçu nas redes sociais copiando a hashtag #cataratasday2020.

Os moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu também são convidados a fazer selfie nas Cataratas do Iguaçu para marcar a data. Nesta edição, em razão da pandemia e das restrições do período eleitoral, não haverá transporte gratuito para condução dos moradores de Foz do Iguaçu, a exemplo dos anos anteriores.

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Mas quem for por conta própria até o Centro de Visitantes do parque terá, além da gratuidade do ingresso, liberação do transporte interno para homenagear as Cataratas do Iguaçu. Acordo realizado com o ICMBio e a concessionária Cataratas do Iguaçu S/A vai permitir a entrada de até 300 pessoas por hora para participar do Cataratas Day.

Fonte: Rádio Cultura Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá