Linha 4

Publicidade

Cataratas Day 2020 terá limitação de público por conta da pandemia e do período eleitoral

Redação Tarobá News

Foto: Nilton Rolin

Para celebrar o nono aniversário da escolha das Cataratas do Iguaçu como uma das sete maravilhas mundiais da natureza, acontecerá mais uma edição do Cataratas Day, na próxima quarta-feira, 11 de novembro. A organização é da Secretaria de Turismo, Indústria, Comercio e Projetos Estratégicos, em parceria com o ICMBio, a concessionária Cataratas do Iguaçu S/A e entidades que compõem a Gestão Integrada do Turismo

No dia 11 de novembro, como acontece todos os anos, moradores de Foz do Iguaçu e região e turistas de todas as nacionalidades são convidados a compartilhar fotos e vídeos das Cataratas do Iguaçu nas redes sociais copiando a hashtag #cataratasday2020.

Os moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu também são convidados a fazer selfie nas Cataratas do Iguaçu para marcar a data. Nesta edição, em razão da pandemia e das restrições do período eleitoral, não haverá transporte gratuito para condução dos moradores de Foz do Iguaçu, a exemplo dos anos anteriores.

Mas quem for por conta própria até o Centro de Visitantes do parque terá, além da gratuidade do ingresso, liberação do transporte interno para homenagear as Cataratas do Iguaçu. Acordo realizado com o ICMBio e a concessionária Cataratas do Iguaçu S/A vai permitir a entrada de até 300 pessoas por hora para participar do Cataratas Day.

Fonte: Rádio Cultura Foz

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade