Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Economia: dólar alto influencia no preços de viagens

26/12/19 às 07:41 - Escrito por Redação Tarobá News

Nesta época do ano, então, nada melhor do que tirar férias, ainda mais ser for para outro país. Mas isso não tem acontecido com muita facilidade não. 

De acordo com a Sueli que é proprietária dessa agência de turismo de Cascavel, as viagens internacionais foram prejudicadas pela instabilidade do dólar e aí muita gente ficou com medo de sair do Brasil.

Os cruzeiros que são tão desejados entraram nas promoções com o objetivo de atrair os clientes. Um pacote para quatro pessoas, fica entre 10 e 12 mil reais. A Danielly aproveitou. Ela e mais 36 familiares irão ficar em um navio durante oito dias e como se não bastasse, a Dani vai casar dentro do caseiro.

Porém para quem prefere uma viagem mais tranquila, e ao mesmo tempo que possa aproveitar as belas praias do Brasil, tem sim, muitas opções. Destinos nacionais que prometem surpreender.

Mas é lógico, que para economizar nas tão merecidas férias, é necessário se programar com antecedência. Dezembro e janeiro são meses de alta temporada, por isso, procurar agências agora, pode não ser a melhor opção.

Se você não conseguiu a viagem ideal, não desanime, sempre tem a oportunidade perfeita para realizar a tão sonhada viagem.



© Copyright 2022 Grupo Tarobá