Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Roda-gigante volta ao Marco das Três Fronteiras

04/07/18 às 11:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores e turistas terão uma nova oportunidade de ver do alto as Três Fronteiras, o encontro dos rios Iguaçu e Paraná, o obelisco do Marco e toda a magia deste lugar singular no mundo, a bordo da maior roda-gigante itinerante do Brasil, a partir desta sexta-feira, 6 de julho, no Marco 3 Fronteiras. Desta vez, a roda veio para uma longa temporada, sem data para ir embora.

Em sua última passagem pelo Marco 3 Fronteiras, no início do ano, milhares de pessoas passearam na roda-gigante. Os visitantes, tanto de Foz do Iguaçu como de outras partes do Brasil e do mundo, viveram uma experiencia incrível e puderam registrar cenas raras das fronteiras da Argentina, do Paraguai e do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Roda-gigante – O equipamento de fabricação italiana é de última geração. À noite, o colorido das luzes de LED, espalhados por toda a estrutura, faz da roda-gigante um grande espetáculo de cores, brilho e magia. A roda tem capacidade para transportar até 108 pessoas simultaneamente, divididas em 18 cabines fechadas, sendo seis pessoas em cada cabine. Há gôndolas especiais para cadeirantes.

A roda-gigante possui cabines fechadas, com total segurança. O equipamento tem sistema de segurança que detecta ventos acima de 60 quilômetros por hora. Caso identifique condições climáticas desfavoráveis, o brinquedo faz um travamento de segurança, baixando lentamente todas as cabines, para que as pessoas possam sair.

Serviço:
Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras
Estreia: 6 de julho (sexta-feira)
Horário de funcionamento (todos os dias): 17 às 21 horas

Valores:
R$ 30: público geral
R$ 20: moradores de Foz do Iguaçu (mediante comprovação de residência)

Observação. Criança até 3 anos, acompanhada de um adulto pagante, tem isenção.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá