Bem-estar

Saiba como o uso de desinfetantes pode ajudar na limpeza e na desinfecção da sua casa


15/07/20 às 15:24 - Escrito por Conteúdo Patrocinado

O Brasil segue com um grande desafio de como estabilizar o contagio do Covid- 19, com isso, a população adquiriu novos hábitos de higiene, reforçando cada dia mais a limpeza de ambientes e superfícies como prevenção da contaminação e proliferação de vírus e bactérias. A Minuano, tradicional marca de produtos de limpeza, tem em seu portfólio vários produtos indicados para desinfecção de superfícies e ambientes. Esses produtos são considerados um dos principais aliados nos momentos de cuidados com a casa e outros ambientes.

Um dos principais produtos usados na limpeza é o Desinfetante, que segundo João Gandolfi, gerente de marketing da Minuano, foi uma das categorias que mais ganhou relevância nesse momento tão difícil e desafiador. “Além do poder de desinfecção, todas as versões dos nossos produtos são perfumadas e ideais para limpeza de todos os ambientes da casa. Essa praticidade faz com que as consumidoras otimizem o tempo da faxina, deixando a casa cheirosa e protegida ao mesmo tempo”, afirma.

Para quem busca diferentes opções de fragrâncias, Minuano oferece cinco versões: Lavanda, Floral Eucalipto em embalagens de 2L e 500ml e Herbal e Marine em embalagens de 500ml. E tem mais, além de eliminar fungos, germes e bactérias, todos os produtos da linha são eficientes contra o vírus H1N1.

Para quem ainda tem dúvidas de como os desinfetantes podem ser utilizados, a Minuano dá a dica: para a limpeza de superfícies, basta aplicar o produto diretamente no local e espalhar com ajuda de um pano úmido. Já para a desinfecção, a marca indica que o produto fique agindo por 20 minutos e não necessita enxágue.

 Quer saber mais? Confira todas as opções de limpeza que a Minuano oferece.