Carreira

Unicesumar oferece pós-graduações para as novas demandas do mercado de trabalho


18/08/20 às 10:12 - Escrito por Da Redação

É fato que muitas das mudanças que a pandemia trouxe para o mercado de trabalho vieram para ficar. Estamos vivendo novas relações de trabalho, utilizando novas tecnologias, mudamos o nosso comportamento como consumidores e o ensino está dentro das nossas casas. Mas, enquanto profissionais, estamos preparados para todas essas mudanças?

Pensando neste novo cenário, a EAD Unicesumar oferece cursos de pós-graduação estruturados com uma metodologia dinâmica e inovadora, a partir do conceito “Aprender Fazendo”, ou seja, menos teoria, mais experiência. O objetivo é que os estudantes se tornem protagonistas da sua própria carreira, desenvolvendo competências e habilidades para as transformações profissionais do novo mercado.

Ao todo, a instituição conta mais de 90 especializações, que podem ser feitas totalmente online. São cursos nas áreas de Negócios, Educação, Direito, Inovação, Criatividade, Moda, Design, Saúde, Tecnologia, entre outros.

Outra grande vantagem é que as pós-graduações contam com uma matriz curricular flexível, onde o estudante pode customizar as disciplinas que mais convém com seus objetivos profissionais. Das dez matérias que compõe a grade do curso, cinco são optativas, e o estudante escolhe com foco em sua área de interesse. Além disso, o aluno tem a flexibilidade de concluir o curso em no mínimo oito meses, ou no máximo em 24 meses.

Learning By Doing

Dentro deste escopo de aprendizagem, a EAD Unicesumar adotou a disciplina Learning by Doing (aprendendo na prática), que substitui o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O objetivo é proporcionar ao estudante mais prática, experiência e vivência real de mercado.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site.

Em Cascavel, a Unicesumar está localizada na Avenida Brasil, 3732 - Bairro São Cristóvão. Mais informações: 3035-3355.