Comportamento

Confira a programação desta tarde do Lidere 2019


17/10/19 às 18:16 - Escrito por Redação Tarobá News

A programação do segundo dia do Lidere 2019, um dos principais eventos empresariais do sul do país, segue a todo vapor nesta quinta-feira (17). 

Durante a tarde, o Lidere Experience contou com palestras de Rivadávia Drummond, com o tema "Fazendo a inovação acontecer", e de Marly Vidal, discutindo "Cultura Corporativa – práticas que fazem sentido para o negócio".

Às 16h começaram as Trilhas de Conteúdo, com nomes importante do mundo dos negócios. A Trilha Sicredi teve dois painéis com os temas "A experiência do consumidor como protagonista nos negócios" e "Sustentabilidade e Negócios: o desafio de ser coerente".

A Trilha Value trouxe Juarez Claudio Gillieron Gavinho, CEO Iguaçu Máquinas. O tema foi "Jeito Disney de encantar as pessoas aplicável as empresas e boas práticas de experiência ao cliente". A Trilha Acil discutiu "Para onde vai Londrina".

Na Trilha Sebrae, às 16h teve início a palestra sobre "Inovação na Gestão – Impactos nos Resultados", com Matheus Góis, Sandro Martins de Castro e Camila Kerst Niero Vicente. 

Às 17h30, começou o "Lidere Experience" com Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato, que fala sobre o tema "O novo varejo". 

A programação segue com os Talks Simultâneos a partir das 18h15. O "Lidere Experience" volta às 19h com Geraldo Rufino, com o tema "O catador de sonhos".