Comportamento

Técnicas para deixar uma mulher curiosa


08/08/20 às 08:51 - Escrito por Da Redação

Talvez você não saiba, mas uma das técnicas mais interessantes para fazer com que uma mulher comece a ter interesse é através da curiosidade. Dessa forma, você precisa instigar os sentidos femininos e propor coisas curiosas para que ela tente desvendar. Essa é uma dica praticamente infalível para o jogo da sedução e que pode ser utilizada tanto em conversas por mensagens quanto pessoais.

Isso pode ser usado por quem pretende ter novas conquistas e também por quem já está em um relacionamento, mas pensa em apimentar ainda mais a relação. Muitas pessoas não sabem, mas as mensagens de texto possuem um poder muito forte para a sedução.

Por que é importante despertar a curiosidade em uma mulher?

As mulheres geralmente ficam curiosas facilmente, então você pode pensar em algo para falar a elas, mas sem contar o final no mesmo instante. Dessa forma, vai ficar bem mais fácil para conquistar aquela gata quando ela tem algum interesse em você. De forma contrária, pode esquecer.

Os homens apresentam interesse geralmente por meio do contato visual, enquanto as mulheres demonstram isso na forma emocional. Por isso, é importante que o homem aprenda a criar uma conexão diferenciada com as mulheres, para que a conquista se torne possível.

Como despertar a curiosidade feminina?

As mulheres são curiosas por natureza, então não é preciso de muito esforço para aflorar essa condição nelas. Dessa forma, sempre que terminar um diálogo, tente deixar uma espécie de gancho, que poderá ser utilizada em uma conversa futura.

Tente ser uma pessoa misteriosa, que gere interesse pelo que diz. Isso provavelmente vai ajudar a fortalecer a conexão entre vocês. Quando a mulher fica curiosa em relação a algo que você disse antes de terminar a conversa, provavelmente ela vai lembrar do assunto.

Quer fazer o teste? Diga que assistiu a um filme e uma personagem lembrou essa garota. Mas não diga qual filme, ela ficará pensando nisso. Possivelmente quando conversarem de novo, ela perguntará sobre isso.

Conte uma história, mas não diga o final

Uma das melhores técnicas para deixar as mulheres curiosas é contar uma história e não dizer o final. Assim elas vão ficar imaginando diversas possibilidades. Aliás, essa história pode envolver algum caso de sua vida ou não ter nada a ver com isso. Mas, certamente vai ajudar a ganhar a atenção dela.

Isso pode ser feito quem sabe até mesmo enviando alguma mensagem picante por um aplicativo de conversas, como o WhatsApp. Então, você deixa para contar o final somente no dia seguinte ou guarda a resolução da história para um momento que você estiverem juntos. A atenção é algo fundamental em um relacionamento.

Três técnicas para você usar com as mulheres

O ideal é ser criativo, para não correr o risco de ela já ter ouvido essa mesma história ou frase, ainda assim, temos alguns exemplos bacanas que podem te ajudar nesse momento. Aliás, você pode pegar algum desses modelos e fazer adaptações para o seu estilo. Veja o que você pode dizer:

- "Eu tenho algo para te falar, que é do teu interesse". Depois, fique em silêncio ou mude de assunto.

- "Tenho algo para contar, só não sei se é a hora certa". Assim ela vai ficar muito curiosa.

- "Tem uma foto sua que eu adorei, porque ela tem um detalhe especial, aposto que você não sabe qual é". Assim a mulher vai ficar tentando descobrir qual é a foto.

Tome cuidado com essa parte

Deixar uma mulher curiosa pode ser complicado para alguns homens, que podem cometer erros comuns nesse momento. Então, se você falou para ela que tem algo para contar, quando retomar a conversa, avise no momento em que for fazer a revelação, ou ela pode se confundir.

Então, por exemplo, se você disse a ela que tinha uma pergunta para fazer e que faria depois, quando for fazer, relembre a frase anterior. Se você não relembrar, ela pode esquecer daquilo e isso é ruim.

E tem mais uma coisa, se você prometeu que faria uma pergunta, capriche no questionamento. Porque se for algo comum, ela vai ficar chateada e isso não vai ser nada bom para o futuro de vocês.