Curiosidade

"Trabalhe por seu sonho ": Schwarzenegger dá 5 dicas para você ser incrível


15/04/19 às 07:39 - Escrito por Redação Tarobá News

"Minha missão é fazer todo mundo levantar do sofá, quero promover o esporte, promover saúde. Notei que o brasileiro é muito entusiasmado, me inspirou ver tanta gente animada e espero inspirá-los a treinar e cuidar do corpo," disse Arnold Schwarzenegger em um bate papo descontraído durante um evento da Vitafor com a presença de Ana Hickmann neste domingo (14), em São Paulo.

Veja as dicas de Arnold Schwarzenegger:

1) Não dê ouvido as críticas

"Sempre ouvi que não podia ser fisiculturista, que nunca teria sucesso como ator e que jamais seria governador nos Estados Unidos. Eu não dei ouvidos a negatividade dessas pessoas, confiei no meu valor e treinei muito, estudei muito, e alcancei o sucesso".

2) Visualize seu objetivo

"Ter uma meta faz o caminho ser menos dolorido. Se você quer ficar com um corpo definido e tem isso como meta de vida, você não vai para academia desanimado e achando aquilo chato, você muda a mentalidade e vai entusiasmado, você está cada vez mais perto de realizar um sonho, é demais".

3) Aceite as derrotas, mas não desista

"Tem que ser um pouco como o exterminador do futuro, sempre retornar. A vida não é só de vitórias, as derrotas acontecem. Eu falhei, mas não me conformei, levantei para lutar mais uma vez. Falhar não te torna um fracassado, não tentar de novo é que é o problema".

4) Só se vive uma vez 

"Acho importante lembrar que só vivemos uma vez e cada dia que acaba é uma chance perdida de sucesso. Faça cada minuto valer. Eu foco em querer ter uma vida rica em experiências e bons momentos e não perco um segundo, aproveito ao máximo."

5) Tenha sempre fome

"Quando eu acabava uma competição não ia sentar no sofá e ver televisão, eu pensava: qual o próximo objetivo? Temos que ter fome de mais, nos movimentar, querer ir mais longe. Mesmo que sejam sonhos distantes entre si, um no treino, um nos filmes, outro na política, pense o que você tem vontade, trabalhe feliz por isso e conquiste".

Anotou tudo? Quem sabe com a mentalidade desta máquina você não consegue conquistar seus sonhos e dizer adeus aos sentimentos que prendem você. Foco na missão e determinação durante o processo, e quando terminar cada etapa do caminho não se esqueça de dizer de boca cheia: Hasta la vista, baby!

Leia mais em UOL VIVA BEM