Diversão

Leve novidades para casa alugando os brinquedos da Tibum


09/10/20 às 10:53 - Escrito por Redação Tarobá News

Brinquedos e brincadeiras ao ar livre têm papel fundamental no desenvolvimento dos sentidos e na formação saudável da criança.

Quando compramos um brinquedo a expectativa é que nossos filhos gostem da novidade e aproveitem por muito tempo o mesmo, mas nem sempre é assim, pois eles buscam e se interessam sempre por novidades.

A locação de brinquedos além de proporcionar a economia de tempo e dinheiro, traz novas descobertas, pois periodicamente a criança estará com um brinquedo “novo” e diferente em casa. Mais um dos benefícios da locação, é a otimização dos espaços utilizados para guardar brinquedos que a criança já não brinca mais.

A Tibum alia o conceito de brinquedo e desenvolvimento. Nossos brinquedos seguem alguns padrões e metodologias bastante conceituadas. Por exemplo o método Pikler e o Montessori. Ambos se apoiam nos princípios que valorizam a atividade autônoma da criança.

Essas abordagens pregam a importância da autonomia das crianças e de suas primeiras experiências, seja no cuidado ou nas relações cotidianas, como a hora do banho ou de se alimentar. Isso permite que a criança possa se desenvolver em seu próprio ritmo. Sozinha, ela começa a se dar conta de que suas ações geram consequências e aprende a lidar com isso de maneira natural.

Além de tudo nós temos um propósito que é levar diversão, alegria, descobertas e estímulos para crianças a partir de 01 ano prezando pela atenção que as famílias merecem.

E mais: vai fazer uma festinha em casa ou os amigos estão vindo visitá-los? Que tal montar um espaço personalizado?

Você também pode contratar nosso Espaço Kids, com vários brinquedos e um preço diferenciado. Mas é importante se programar com antecedência!

Siga no Instagram ou entre em contato pelo WhatsApp: 99926-3271