Diversão

Saiba como participar do Atualidades com Patrícia Sonsin!


20/05/19 às 07:30 - Escrito por Redação Tarobá News

Você pode interagir com o programa através do nosso portal tarobanews.com, facebook, whatsApp e instragram

As portas do Atualidades estão sempre abertas para você! Quer participar do programa? Envie comentários, fotos, vídeos, perguntas e sugestões pra gente. Como? Olha só como é fácil interagir:

WhatsApp

Durante o programa, que vai ao ar todos os dias ao vivo das 11h às 11h55, você pode enviar mensagens, fotos ou vídeos pelo WhatsApp. Adicione o contato no seu celular e fale com a gente! O número é (45) 99817-0028.

Facebook

Você pode interagir pelo facebook do Atualidades. Durante o programa (das 11h às 11h55), nossa transmissão é ao vivo pelo facebook! Ah, você pode curtir também a página da apresentadora Patrícia Sonsin! Adiciona lá!

Instragram

Mais uma ferramenta para vocês estarem mais pertinho da gente! Siga @atualidadestaroba e @patricia.sonsinoficial. Nos perfis tanto da apresentadora Patrícia Sonsin quanto do Atualidades você terá bastidores, fotos e muito mais! Segue lá!

#nossos40tarobá

Neste ano a TV Tarobá completa 40 anos de história! E queremos comemorar junto com vocês nossos telespectadores! Por isso, gostaríamos que vocês enviassem vídeos contando sobre a sua rotina com a TV Tarobá, participe! O seu vídeo pode ser exibido durante o Atualidades! Envie para o nosso WhatsApp (45) 99817-0028.

Participe também das nossas promoções no portal tarobanews.com, é só clicar no link: promocoes.tarobanews.com e você tem acesso a todas as promoções que estão rolando na Tarobá, os sorteios acontecem durante os programas.

Atualidades é informação e interação! Por isso participe conosco e desde já agradecemos a companhia!