Economia

Banco Original: conheça as vantagens de ser um cliente digital


17/04/20 às 17:37 - Escrito por Conteúdo Patrocinado

As instituições financeiras digitais possuem benefícios por conta do baixo custo de operação cobrado dos clientes e da facilidade de poder fazer transações, pagamentos e outros serviços pelo celular de maneira rápida e confortável.

Um dos bancos que atuam neste segmento é o Original, que foi o primeiro a permitir a abertura de conta 100% pelo celular. Os clientes do Original podem fazer todo o dia a dia financeiro por meio do aplicativo do banco. Para abrir uma conta totalmente grátis, basta baixar o aplicativo Banco Original para Android e iPhone (iOS).

Com a conta aberta, os clientes do Original podem fazer no app todas as transações financeiras, como pagamentos e transferências. Além disso os clientes contam com outras facilidades como saques grátis na rede Banco24Horas, conta que rende mais que a poupança, empréstimos, cartão de crédito e muito mais. Sem sair de casa, sem fila de espera e sem papelada para assinar.

Um dos grandes diferenciais do Original é que, além de ter um atendimento online completo, os clientes da instituição também contam com atendimento humano e presencial com os Gerentes e Agentes Original.

Programa de pontos sem burocracia

O Original tem cartão de crédito Internacional sem anuidade, além de cartões Black, Platinum e Gold. Todos os cartões participam do Cashback Original, o programa de pontos em que parte do valor das compras volta para usar como quiser.

Abra uma conta

Para abrir uma conta no Banco Original é necessário acessar o aplicativo e preencher os campos com algumas informações pessoais. Para finalizar o cadastro, é preciso tirar uma foto de um documento de identidade, fazer uma selfie e gravar um pequeno vídeo para provar que é você quem está abrindo a conta. Em poucos minutos, o cliente abre a conta e já pode começar a usar o app para operações bancárias e todos os benefícios do Original.