Economia

Construtora inicia campanha de vendas com descontos imperdíveis


12/07/21 às 13:39 - Escrito por Redação Tarobá News

Conquistar o sonho do apartamento novo é o desejo de muita gente. Quem nunca sonhou em encontrar o projeto e o endereço perfeito? A Quadra, que este ano completa 35 anos, lançou a campanha Limpa Estoque, que derrubou o preço de apartamentos prontos.

A construtora, que atua em diversas regiões da cidade e atende diversos perfis de público, facilita ainda mais a realização do sonho com negociação direta com a sua equipe de vendas. E para quem quer já quer imaginar seu projeto de vida, poderá agendar sua visita nos decorados da construtora.

“Temos diversas opções em estoque em bairros tranquilos como a Vila Brasil, no Centro e na Palhano e estamos vivendo um bom momento para compra de imóveis pois além das condições especiais de financiamentos e dos juros baixos, o imóvel é sempre uma opção segura de investimento” explica Luiza Pires, diretora de marketing da Quadra.

Na campanha o cliente vai encontrar apartamentos a partir de R$224.900,00 como o Parque América e produtos diferenciados como o Aqualuna.

Quem quiser mais informações poderá acessar o site: www.quadraconstrutora.com.br ou entrar em contato com a equipe de vendas pelo Whats:  (43) 99136-3277.