Economia

Cresol inaugura agência em Arapongas


01/08/22 às 15:33

A Cresol Norte Paranaense inaugurou na última sexta-feira, 29, no município de Arapongas (PR), uma agência de relacionamento que se destaca pela arquitetura moderna e robusta com espaço para atendimento personalizado aos cooperados de Arapongas e região. O projeto possui aproximadamente 500 m² e estimula o relacionamento próximo com a comunidade.

 

Para o diretor superintendente, Ricardo Nunes Garcia, a Cresol está em Arapongas com o propósito de gerar desenvolvimento para a região. “Já estamos com a equipe completa e pronta para atender o empresário, pessoa física e os empreendedores rurais. Somos uma Cooperativa completa e para todos, com foco no relacionamento próximo com o cooperado”, pontuou.

 

O Presidente da Cooperativa, Claudomiro Garcia destacou, “Nosso desafio está em atender cada dia melhor nossos cooperados e atuar na expansão, levando a Cresol para mais pessoas, além de desenvolver a comunidade local e ser agente propulsor no crescimento dos nossos cooperados”.

 

O evento de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, cooperados, colaboradores, parceiros e a imprensa regional. “Momentos como este mostram que a cooperativa está cumprindo sua missão de gerar o desenvolvimento dos cooperados, colaboradores e principalmente da comunidade onde está inserida”, afirmou o presidente da cooperativa, Claudomiro Garcia.

  


Com 27 anos de história, mais de 720 mil cooperados e 700 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Em 2021, a cooperativa encerrou o ano com R$ 16,8 bilhões em ativos e destacou sua solidez entre as instituições financeiras cooperativas.


A Cresol Norte Paranaense é uma Cooperativa Singular filiada ao Sistema Cresol. Com 16 anos de atuação possuí 11 agências de relacionamento e um Centro Administrativo na cidade de Londrina/PR. Contemplam o quadro associativo da Cooperativa Singular, em torno de 9 mil cooperados e mais de 120 colaboradores.