Economia

Escritório de investimentos de Londrina alcança R$ 1 bilhão sob custódia


13/07/21 às 09:59 - Escrito por Redação Tarobá News

Em apenas três anos de operação, a Bravus Investimentos, escritório credenciado da XP Investimentos em Londrina, atingiu o número de R$ 1 bilhão sob custódia. Ao todo, são mais de 2,6 mil investidores de todo o Brasil aprovando os serviços da assessoria londrinense, que passou por expansão no início do ano.

O escritório nasceu da união de quatro profissionais experientes insatisfeitos com a forma de atendimento e condução dos processos no mercado. Em abril de 2018, foi inaugurado o primeiro escritório da Bravus Investimentos, com o intuito de ajudar as pessoas a investirem melhor.

Em seu primeiro ano de atuação, o serviço de assessoria conquistou o selo S20 da XP Investimentos, se tornando um dos 20 escritórios com maior alinhamento qualitativo e com melhor qualidade de atendimento entre uma rede de 600 escritórios de todo o Brasil ligados à instituição financeira.

Em três anos de atuação, a Bravus Investimentos cresceu em espaço físico, com o novo escritório na avenida Higienópolis; em operação, com equipe formada por 42 profissionais sendo 22 assessores comerciais; e em qualidade de atendimento, com nota 91 no índice de satisfação de clientes.

Com opções modernas, transparência e segurança para quem quer investir com eficiência, o escritório londrinense pretende atingir o G20, grupo formado pelos 20 escritórios da XP Investimentos com maior destaque no atendimento ao cliente e qualidade dos serviços.