Habitação

Cambé vai ganhar mais um empreendimento Yticon


11/11/20 às 09:35 - Escrito por Redação Tarobá News

A Construtora Yticon está lançando mais um empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa, Minha Vida), que será construído em um terreno de quase 11 mil m² na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, 1356, no Jardim Santo Amaro, em Cambé: Solar Di Modena. O residencial contará com cinco torres (térreo e mais sete pavimentos) com oito apartamentos por andar e dois dormitórios cada.

”O Solar Di Modena é um produto completo, ideal para famílias jovens que buscam o seu primeiro imóvel. Trata-se de um empreendimento com elevador e apartamentos com sacada, além da área de lazer com piscinas adulto e infantil, playground, espaço gourmet, churrasqueiras e quadra esportiva”, explica Cleber Casado, gerente da Yticon. “Com as baixas taxas de juros, a demanda cresceu e vivemos um excelente momento para a aquisição de imóveis.”

As obras devem começar em julho de 2021. Um dos destaques do residencial é a sua localização, ao lado da Faculdade Catuaí e próximo ao Centro da Juventude de Cambé. Uma região com diversas vias de acesso e com ampla rede de comércio e serviços.

“A localização deste empreendimento é privilegiada, uma região que temos investido com excelente resposta por parte dos clientes. O Solar Di Modena fica próximo ao Solar Di Capri, projeto da Yticon entregue em março deste ano com todas as unidades vendidas e elevado nível de satisfação dos clientes.”

 Os apartamentos terão 45 m² de área privativa e 76 m² de área total. E serão entregues com piso laminado nos quartos e salas - exceto nos apartamentos térreos que terão piso em porcelanato - janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais sanitários com economizador de água, pontos de iluminação com acabamento, portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro, bancada do banheiro em mármore sintético e infra de ar condicionado split no dormitório 1.

Segurança

Além da ótima área de lazer, o residencial também contará com itens de segurança como guarita com controle de acesso, entrada de pedestres com eclusa (portões duplos) e cerca elétrica. No total, são 320 apartamentos e a previsão é de um valor baixo de condomínio. A obra deve ficar pronta em julho de 2023.