Habitação

Expoconstruindo: Palestra com Thiago Concer é realizada em Cascavel


15/07/19 às 16:12 - Escrito por Redação Tarobá News

O sucesso de cada EXPOCONSTRUINDO se deve à soma de esforços de todos os expositores em apresentar produtos e serviços de excelência, com atendimento personalizado e condições especiais para os visitantes em estandes atrativos, sempre belos, autênticos e inovadores. E por isso, uma das prioridades do time de organização da feira é fortalecer cada vez mais a parceria com cada um deles. 

Pensando no preparo e atualização das equipes de vendas, no dia 10 de julho foi realizada uma palestra com Thiago Concer, um dos maiores especialistas em vendas do país que acumula quatro títulos de treinador de equipes comerciais mais contratado do Brasil, consecutivamente.

Além de ter treinado mais de 100.000 vendedores e gerentes comerciais em mais de 500 empresas, ajudando-os a venderem milhões nos últimos anos, Thiago Concer tem mais de 20 anos de experiência prática em vendas, tem as mesmas cicatrizes que todo profissional de vendas tem e ele também “fala a mesma língua” dos referidos profissionais. Tudo o que vendedores e gerentes comerciais precisam é receber um recado prático e cheio de energia e atitude de alguém assim, que viva e domine o que eles também vivem no dia a dia.

Com uma boa pitada de humor, Thiago abordou particularidades das vendas do passado e do presente. Apontando caminhos para carreiras de sucesso, destacou a importância da preparação: “Seu nível de sucesso raramente excederá seu nível de desenvolvimento pessoal, pois o sucesso é algo que você atrai pela pessoa que se torna”.

O engajamento dos parceiros foi incrível e certamente a 5ª edição da EXPOCONSTRUINDO superará o nível de satisfação do público.


DATAS E HORÁRIOS DE VISITAÇÃO

25-07 Quinta-feira: das 14h às 22h

26-07 Sexta-feira: das 10h às 22h

27-07 Sábado: das 10h às 22h

28-07 Domingo: das 10h às 21h