Habitação

Procurando um apartamento novo no centro? Conheça o Aquajardim


06/05/21 às 10:24 - Escrito por Redação Tarobá News

O coração da cidade de Londrina, onde tudo acontece, comércio, residenciais, hotéis, bares e restaurantes. Estamos falando da Rua Hugo Cabral esquina com a Benjamin Constant, perto de tudo e com tudo perto. Nesta região, tão importante para a economia local, a Quadra entregou um imponente empreendimento residencial, o Aquajardim, com 2 ou 3 quartos sendo 1 suíte.

O prédio reúne uma fachada contemporânea, espaços bem distribuídos, lazer completo com mini quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, spa, academia, gourmet festas, brinquedoteca, grill, varanda de jogos e muito mais. Não é sempre que você encontra um empreendimento tão completo e tão bem localizado como o Aquajardim.

A Quadra, uma das melhores e mais respeitadas construtoras do sul do país, realizou pesquisas de mercado que identificaram o desejo do consumidor por empreendimentos localizados em áreas centrais e bairros específicos da cidade, o que trouxe a estas regiões, revitalização e valorização comercial.  No caso do Aquajardim a região central ganhou ares modernos sem perder a sua essência.

O empreendimento trouxe vida a uma área que há tempos não ganhava novas cores. Segundo Luiza Pires, diretora da Quadra, o investimento em pesquisas foi fundamental para desenhar um produto de sucesso, que atendesse o desejo do consumidor e, principalmente, entendesse que as pessoas gostam e valorizam a região em que moram. Ainda segundo Luiza, outros fatores que colaboraram com o sucesso do empreendimento são a credibilidade da empresa que este ano completa 35 anos e a satisfação do cliente Quadra, sem dúvida um dos melhores cartões de visita da construtora.

Para Fernanda Pires, engenheira e diretora de novos negócios da empresa, a Quadra vem se destacando no mercado por investir cada vez mais na melhoria de seu processo de produção, o que gera empreendimentos mais inteligentes e que por isso acabam tendo uma valorização mais rápida. “Construímos muito mais do que empreendimentos, construímos sonhos e, principalmente, construímos lares por isso, cada projeto da Quadra é muito bem planejado para que cada perfil de consumidor tenha o seu desejo atendido”, finaliza Fernanda.

Para quem quiser visitar o apartamento decorado no local basta agendar pelos Whats: 99136-3277