Habitação

Quadra lança edifício residencial próximo ao Com-Tour


10/11/20 às 16:50 - Escrito por Redação Tarobá News

Conhecida por projetar empreendimentos em diversas regiões de Londrina, a construtora acaba de lançar o Lunaparque, em um dos endereços mais conhecidos e amados pelo londrinenses, onde tudo acontece, comércio, bancos, escolas, shoppings e restaurantes. Estamos falando das proximidades do Shopping Com-tour e Armazém da Moda.

Para este lançamento, a Quadra, uma das principais construtoras da região, realizou pesquisas de mercado que identificaram o desejo do consumidor por edifícios localizados em bairros específicos da cidade, o que trouxe a estas regiões revitalização e valorização comercial.

Assim nasceu o Lunaparque, perfeito para viver com muito conforto e praticidade, com duas opções de plantas com 2 ou 3 quartos sendo 1 suíte e área de lazer completa. Um dos grandes atrativos do novo lançamento é o valor, o menor da sua categoria, tudo isso para realizar o grande sonho de morar bem.

 “O Lunaparque é um empreendimento que estamos construindo em uma região que temos muito carinho, com duas opções de plantas e com uma área de lazer completa e acima de tudo funcional. Além disso conta com uma fachada moderna que é uma marca registrada da Quadra” explica Fernanda Pires, diretora de incorporação e novos negócios da construtora.

Rumo aos 35 anos completados no próximo ano, a construtora está presente em diversas regiões e tem produtos destinados a diversos perfis de público, sempre preocupada em proporcionar em seus projetos qualidade de vida aos futuros moradores.

Quem quiser saber mais sobre este lançamento e outros empreendimentos da empresa, poderá visitar o Espaço Quadra na Rua Mato Grosso esquina com a Cambará ou no Stand Quadra no Shopping Com-Tour.