Habitação

Querendo trocar seu imóvel por um apartamento novo?


15/03/21 às 16:37 - Escrito por Redação Tarobá News

A Quadra, que este ano completa 35 anos de mercado, dá uma mãozinha para você encontrar o endereço dos seus sonhos.

A Linha Aqua que a construtora levou para as principais regiões da cidade é um verdadeiro sucesso e fonte de muita satisfação para quem comprou por proporcionar conforto, lazer e segurança, ajudando a concretizar uma das maiores conquistas da vida: morar bem.

O Aquabrasil fica em um dos bairros mais tradicionais de Londrina, a Vila Brasil, um lugar que une tranquilidade e praticidade por estar muito próximo ao centro da cidade. Se morar na região é bom, imagina com segurança. O prédio conta com portaria com acesso controlado com portões duplos, câmera e guarita. Na parte de lazer, uma praça no térreo para momentos em família, piscina adulto, infantil e de biribol, Espaço Gourmet, 2 Gazebos Grill, academia indoor e ao ar livre, brinquedoteca e playground

Quer morar bem? Conheça o Aquabrasil da Quadra. 2 e 3 dormitórios com 1 suíte e lazer completo na tranquilidade da Villa Brasil. Pronto para morar e condições facilitadas de pagamento e preço super especial para unidades selecionadas. Imperdível!

Plantão no local na R. Venezuela, 557 ou informações no Whats: 99136-3277