Habitação

Reserva Saltinho: conheça o novo bairro planejado de Londrina


20/12/19 às 16:12 - Escrito por Redação Tarobá News

Um bairro planejado, com vias largas, arborização, ciclovias e pista de caminhada, além de iluminação em LED. Um sonho? Não! Uma realidade que a Vectra Construtora vai entregar no loteamento Reserva Saltinho, na zona sul de Londrina, na saída para Curitiba, o que vai valorizar e agregar ainda mais a região. É o mais novo lançamento da empresa, que pretende chamar a atenção das famílias de trabalhadores, principalmente daqueles cujos empregos concentram-se nas regiões sul e oeste.

“A ideia é integrar à região um bairro novo, planejado, com muita área verde e qualidade de vida. E o mais moderno em termos de urbanização. Isso implica em recuos, ruas largas, acessos amplos, arborização, calçada, ciclovia, terrenos gramados. E este será o primeiro bairro de Londrina entregue pela loteadora com iluminação em LED”, ressalta Fábio Mansano, diretor de marketing da Vectra. Além disso, o Reserva Saltinho tem ainda áreas públicas para serviços futuros e praças.

 À beira da duplicação da PR-445, na saída para Curitiba, o loteamento está perto de uma estrutura urbanística com cerca de 60 mil pessoas, bairros com comércios locais bem desenvolvidos e uma zona industrial em potencial. Além de tudo isso, tem fácil acesso a outras regiões da cidade, como a Gleba Palhano, a Universidade Estadual de Londrina (UEL), a Avenida Arthur Thomas, Cambé, além da Av. Dez de Dezembro, da Av. Bélgica, da Av. Inglaterra e do próprio centro. “A área é bastante estratégica, principalmente no que diz respeito à mobilidade das famílias”, ressalta Fábio.

 Ao todo são 397 lotes com metragens a partir do padrão de 250 m². As obras já foram iniciadas e a previsão de entrega da primeira fase é outubro de 2021. “As pessoas podem comprar com entrada facilitada e com parcelas que cabem no bolso, com mais ou menos prazo. E, daqui a dois anos, com a liberação, podem começar a construir.” Haverá plantões de venda no local e no Super Muffato do Cafezal.

Informações pelo telefone (43) 3376-7900 ou pelo WhatsApp (43) 98807-9010.