Participe

Aurora Shopping abre campanha em dose dupla para celebrar Dia das Mães e dos Namorados


02/05/22 às 11:20 - Escrito por Redação Tarobá News

Os meses de maio e junho marcam duas datas especiais no calendário do ano: o dia das mães, em 8 de maio, e dos namorados, em 12 de junho. O Aurora Shopping Londrina resolveu unir estes dois momentos em uma campanha em dose dupla que vai oferecer a todos os clientes que apresentarem notas de compras de R$ 400 um kit L'Occitane au Brésil. E tem mais: além do presente – composto por uma loção corporal e um sabonete em barra - os participantes da campanha também receberão cupons para concorrer a três viagens ao DAJ Resort & Marina para finais de semana inesquecíveis.

A campanha "Sentimentos & Momentos" teve início na terça-feira, 26 de abril – data em que o Aurora Shopping comemora o seu aniversário. A promoção seguirá ao longo do mês de maio até 12 de junho, com a entrega dos kits L'Occitane au Brésil (enquanto durarem os estoques e com limitação de um brinde por CPF). Para participar, basta trocar os cupons no balcão localizado no 1º andar. Os sorteios das três viagens serão realizados nos dias 20 de maio, 3 e 12 de junho, sempre às 17 horas.

O DAJ é um dos resorts mais bem avaliados do País por sites de hospedagem e turismo. Fica entre montanhas na região de Ribeirão Claro (entre Paraná e São Paulo), às margens da represa de Chavantes. Distante 180 km de Londrina, oferece estrutura hoteleira de excelência, alta gastronomia, paisagens exuberantes e atividades náuticas, com atrações e entretenimento para toda a família.

"Estamos unificando as duas datas que são destaques no calendário do varejo brasileiro", afirma o superintendente do Shopping, Marcos Crestani. "São presentes para os nossos clientes nestes dias tão especiais. A data também é muito importante para o Aurora, que completa seis anos e compartilha este momento com os seus clientes", completa.

Confira o regulamento em https://www.aurorashopping.com.br/highlights/sentimentos-e-momentos