Participe

Chuvas de Ovos! Veja como participar da promoção em Londrina e região


01/04/22 às 11:30 - Escrito por Redação Tarobá News

Como Participar:

- Ser morador de Londrina e região. O ganhador deverá ir buscar o prêmio na TV Tarobá localizada na rua R. Ibiporã, 1.000 – Londrina – PR. - A campanha será realizada de 01/04 a 17/04/222.

- Para os sorteios da TV, o telespectador precisa enviar uma mensagem para o número (43) 3315-1313 com uma foto assistindo ao programa, participante da promoção, e a hashtag #ChuvaDeOvosTarobá. É necessário encaminhar também nome completo e o número do celular. Para a retirada do prêmio deverá ser apresentado documento, com foto.

- Para os sorteios da rádio, o ouvinte precisa enviar uma mensagem de texto para o whatsapp (43) 3315-1300 respondendo à pergunta: Qual é a Rádio da Sua vida? É preciso encaminhar também nome completo e o número do celular. Para a retirada do prêmio deverá ser apresentado documento, com foto.

- Para os sorteios no Instagram, o participante deve marcar dois amigos diferentes, curtir a foto oficial do sorteio e seguir o perfil da Tarobá e da Lacta.

- Cada participante poderá ganhar somente 1 vez, ou seja, sendo ganhador de 1 Ovo de pascoa, em uma das plataformas: TV, Rádio ou Online o ganhador não poderá participar outras vezes.

- A partir do momento que é revelado o nome do ganhador, o mesmo tem 48 horas uteis (contados de segunda a sexta-feira), para a retirada do ovo de pascoa. A não retirada dentro desse período leva a perda do prêmio e este entra para o sorteio novamente. Caso seja sorteado na sexta-feira, a contagem de 48 horas uteis passa a ser feita na próxima segunda feira.

- O ganhador deverá apresentar documento, com foto, para retirada do prêmio. O prêmio precisa ser retirado, pelo ganhador, no endereço: TV Tarobá, Rua Ibiporã, 1.000. Bairro: Aurora, CEP: 86060-510, em Londrina – PR.

- Horário para retirada: De 8h30 as 11h30 e de 14h00 as 17h30, de segunda a sexta-feira, durante vigência da campanha Chuva de Ovos.

- Os ovos de pascoa sorteados no dia 15/04, poderão ser entregues pela Tarobá na segunda feira dia 18/04 e terça feira dia 19/04. - A Televisão Londrina LTDA, CNPJ 03.726.678/0001-44 e a Rádio Cruzeiro do Sul de Londrina Ltda, CNPJ 75.243.625/0001-46, são os organizadores exclusivos da Campanha Chuva de Ovos e os únicos responsáveis por todas as atribuições devidas a mesma. 

Premiação: 

- 75 ovos de Pascoa Lacta, sendo 35 para TV TAROBÁ, 35 para Rádio TAROBÁ FM e 5 para o Instagram da TV Tarobá – 1 ovo por ganhador sorteado 

Tipos de ovos: 

Diamante Negro, Lacta, 300 gramas. Bis, Lacta, 318 gramas. Sonho de Valsa, Lacta, 357 gramas. 

Os sorteios serão divulgados nos programas locais da TV Tarobá: Ao longo da programação da Rádio Tarobá FM 101.7 serão sorteados 35 ovos. E no Instagram da TV Tarobá será sorteado 5 ovos. 

Sobre o sorteio: 

- O sorteio será realizado através do WhatsApp e do Instagram. 

- Todos que seguirem as regras participarão do sorteio. 

- A promoção será válida de 01/04 a 17/04/2022, totalizando 17 dias. - A divulgação dos ganhadores será feita diariamente, nas redes sociais, na programação da TV Tarobá e Tarobá FM. -

Caso o ganhador não venha buscar o prêmio até 2 dias úteis a contar da data de divulgação do ganhador, o sorteio será cancelado e um novo sorteio será realizado. 

- A promoção Chuva de Ovos poderá ser suspensa, sem aviso prévio, pela direção do Grupo Tarobá de Comunicação, podendo também ser alterado o regulamento. 

Disposições Gerais: 

- Os participantes autorizam o Grupo Tarobá a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia. A participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste regulamente. Possuindo como base a lei 13.853 de 2019, que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoal natural, autorizo e dou meu consentimento para o fornecimento de dados e informações pessoais relativos somente para a promoção CHUVA DE OVOS do Grupo Tarobá de Comunicação