Participe

Envie vídeos para o Atualidades: Seu bairro, nosso problema!


25/05/19 às 12:39 - Escrito por Redação Tarobá News

Como está a sua rua? O seu bairro? A sua cidade? Você que é nosso telespectador de Cascavel e de toda a região participe do Programa Atualidades enviando fotos e vídeos de situações que você vive no seu dia-a-dia, para o nosso whatssap (45) 9 9117-0028.

O seu problema pode ser também o de várias pessoas que nos assistem e através do seu vídeo ou mensagem podemos interagir e cobrar soluções. Por isso participe do nosso Quadro: Seu bairro, nosso problema!


Veja também outras formas de interagir com o Atualidades:


Facebook

Você pode interagir pelo facebook do Atualidades. Durante o programa (das 11h às 11h55), nossa transmissão é ao vivo pelo facebook! Ah, você pode curtir também a página da apresentadora Patrícia Sonsin! Adiciona lá!


Instragram

Mais uma ferramenta para vocês estarem mais pertinho da gente! Siga @atualidadestaroba e @patriciasonsinoficial. Nos perfis tanto da apresentadora Patrícia Sonsin quanto do Atualidades você terá bastidores, fotos e muito mais! Segue lá!


#nossos40tarobá

Neste ano a TV Tarobá completa 40 anos de história! E queremos comemorar junto com vocês nossos telespectadores! Por isso, gostaríamos que vocês enviassem vídeos contando sobre a sua rotina com a TV Tarobá, participe! O seu vídeo pode ser exibido durante o Atualidades! Envie para o nosso WhatsApp (45) 99817-0028.


WhatsApp

Durante o programa, que vai ao ar todos os dias ao vivo das 11h às 11h55, você pode enviar mensagens, fotos ou vídeos pelo WhatsApp. Adicione o contato no seu celular e fale com a gente! O número é (45) 99817-0028.


Portal Tarobá News

Ao acessar o portal tarobanews.com você pode rever e compartilhar com seus amigos as reportagens que foram exibidas durante o programa: https://tv.tarobanews.com/atualidades-5/p/ Aqui você encontra tudo separado por datas e dias da semana.

Participe também das nossas promoções no portal tarobanews.com, é só clicar no link: https://promocoes.tarobanews.com/ e você tem acesso a todas as promoções que estão rolando na Tarobá, os sorteios acontecem durante os programas.


Atualidades é informação e interação! Por isso participe conosco e desde já agradecemos a companhia!