Participe

Fim de Ano Especial na Tarobá Cascavel; veja como participar


22/11/21 às 09:45 - Escrito por Redação Tarobá News

A TAROBÁ PREPAROU UM FIM DE ANO ESPECIAL PARA VOCÊ!

SÃO MAIS DE 200 PRÊMIOS E INÚMERAS CHANCES DE TORNAR O SEU FINAL DE ANO AINDA MAIS SABOROSO.

QUER CONCORRER A UM SUPER KIT? MANDE UM WHATSAPP COM A #FIMDEANOESPECIALTAROBÁ PARA (45) 99117-0028 / (45) 99117-0029  OU PARTICIPE PELAS REDES SOCIAIS @TAROBACASCAVELFOZ E @TAROBAFM 


Como Participar do sorteio:

- Ser morador de Cascavel e região. O ganhador deve ir buscar o prêmio no Grupo Tarobá localizado na rua R. Tarobá, 329 – Cascavel – PR.

- Mandar um Whatsapp com a #FimdeAnoEspecialTarobá ou participar pelas redes sociais.

Premiação:

1 KIT CONTENDO:

1 produto Geriba;

1 produto Seara;

1 produto Moinho Arapongas.

Sobre o sorteio:

- Os ganhadores dos sorteios da TV e da Rádio serão escolhidos pela produção a partir do envio da #FimdeAnoEspecialTarobá para o Whatsapp. Atendendo critérios de número de participações e a não repetição de ganhadores na promoção.

- O sorteio pelas redes sociais será feito a partir do site: https://sorteio.com/ atendendo critérios estabelecidos na postagem oficial.

- Todos os cadastrados participarão do sorteio.

- A promoção será válida de 22/11 a 31/12/2021.

- A divulgação do ganhador será feita a partir de contato no Whatsapp ou nas Redes Sociais.

- O ganhador terá 3 dias úteis para buscar o prêmio, a partir do horário que foi comunicado. Deverá comparecer com um documento oficial com foto. Caso o ganhador não venha buscar o prêmio dentro desse prazo, o sorteio será cancelado e um novo sorteio será realizado.

-  Dias úteis assim compreendidos de Segunda à Sexta-feira, exceto sábados e feriados.

- Cada pessoa poderá ganhar o prêmio 1 única vez. Caso seja sorteada a mesma pessoa mais de 1 vez, o sorteio será refeito.

Disposições Gerais:

- Os participantes autorizam o Grupo Tarobá pelo prazo de 01 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Grupo Tarobá, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia;

A participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições revistos neste regulamento.

- As imagens dos kits são meramente ilustrativa. No kit haverá produtos das marcas patrocinadoras, não necessariamente as que aparecem nas imagens.

- Cada pessoa poderá ganhar o prêmio 1 única vez independente do veículo TV – Rádio ou Redes Sociais. Caso seja sorteada a mesma pessoa mais de 1 vez, o sorteio será refeito.