Participe

Inscrições para o SouChef 2022 já estão abertas em Londrina; veja como participar


23/08/22 às 09:13

Estão abertas as inscrições para mais uma temporada do SouChef Cozinheiros Amadores - clique aqui para se inscrever. Neste ano o primeiro colocado fatura além de kits das marcas patrocinadoras do reality, o troféu de melhor cozinheiro amador da região, R$5 mil reais e um curso de culinária na Menu Gastronomia. Para participar é necessário ser um cozinheiro amador - ou seja, não serão válidas as inscrições daqueles que trabalham ou já trabalharam em cozinhas profissionais, ou dos que possuem curso superior em gastronomia.

 

O reality terá oito episódios e será conduzido pela apresentadora do programa Vitrine Revista da TV Tarobá, Maika Martins. As inscrições seguem no período de 22/08 a 22/09/2022. Após o término das inscrições, os jurados fixos eleitos pela organização do programa, farão a escolha dos oito participantes que serão comunicados pela produção do reality que estão no Sou Chef 2022. As provas serão gravadas às segundas-feiras nos meses de outubro e novembro deste ano, na Menu Gastronomia.

 

Quem pode participar

Poderão participar do programa maiores de 18 (dezoito) anos de idade, que não possuem curso superior em gastronomia, trabalhem ou tenham trabalhado em cozinhas profissionais. Em relação a cursos livres e curtos na área, as inscrições destes candidatos serão aceitas. Leia atentamente o regulamento. 


Confira o regulamento do SouChef Cozinheiros Amadores


Premiação

Neste ano, o 1º lugar do SouChef Cozinheiros Amadores leva pra casa R$ 5.000,00, troféu de melhor cozinheiro/a da região, certificado de campeão do reality, curso na Menu Gastronomia e produtos dos patrocinadores do SouChef.


O SouChef Cozinheiros Amadores é uma produção do Grupo Tarobá de Comunicação. O reality tem estreia prevista para o dia 21 de outubro, às 14 horas, no programa Vitrine Revista.


Faça a sua inscrição:


O candidato pode fazer a sua inscrição clicando no botão acima, ele será direcionado para um número de WhatsApp para dar continuidade na inscrição. Este número é o (43) 3315-1313. Basta escrever que quer participar do SouChef que a produção do reality vai solicitar dados como: nome completo, profissão, endereço. Também será solicitado que o candidato faça foto de um prato/receita de sua escolha que ele/ela tenha preparado, além de um vídeo de no máximo três minutos com o candidato dizendo porque quer entrar na competição SouChef 2022 e sobre o prato que preparou.