Show Rural

Show Rural: Jacto traz inovação e tecnologia aos agricultores


04/02/20 às 16:32 - Escrito por Redação Tarobá News

A Jacto está há mais de 70 anos no mercado e participa da 32ª edição do Show Rural em Cascavel. A empresa hoje está presente em mais de 100 países com fábricas no Brasil, na Argentina e Tailândia e escritórios comerciais nos Estados Unidos e no México.

A empresa é destaque no desenvolvimento de equipamentos e máquinas agrícolas de alta tecnologia, oferecendo soluções inovadoras para agricultura de precisão.

O presidente Fernando Gonçalves, destacou o quão importante é para a Jacto participar da feira. "O principal motivo da gente estar aqui desde o começo, é porque o agricultor acreditou desde sempre nessa feira que sempre foi muita importante", relata.

E com o grande avanço da tecnologia, o agricultor será bastante desafiado, e pensando nisso, a Jacto busca trazer equipamentos que facilitem os trabalhos e diminuam gastos.

Neste ano trouxe para a feira, várias novidades aos agricultores. Dentre elas, o lançamento de bicos e assessórios, tecnologia em aplicação que fornece uma precisão maior ao agricultor. Além do piloto elétrico que é compatível com máquinas maiores.

"Com relação com que a Jacto dentro dos últimos 70 anos vem trabalhando,  evoluindo com relação a distribuição do produto do defensivo agrícola  no campo, trouxemos um espaço de inovação" concluiu o Engenheiro Agrônomo Especialista em Tecnologia de Aplicação, Daniel Petrel .

Além dos maquinários e tecnologias, a Jacto trouxe para a feira vários especialistas para conversar e tirar a dúvida dos agricultores.