Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Quartinho dos Sonhos" presenteou uma mamãe de Cascavel

25/07/22 às 17:15 - Escrito por Patrícia Sonsin
siga o Tarobá News no Google News!

No mês de maio, o Grupo Tarobá de Comunicação através do programa Vitrine Revista e parceiros, realizou a promoção "Quartinho dos Sonhos". Em maio temos o dia das mães e para comemorar essa data tão linda, presenteamos uma mamãe com algo que muitas sonham logo que descobrem a gravidez: o quartinho do bebê!


A ganhadora do prêmio foi a Letícia Almeida, grávida de sete meses do segundo filho, o Léo. A participação foi através de mensagens pelo whatssap. As mamães contaram por que gostariam de ganhar um quartinho dos sonhos e a escolha foi realizada por uma comissão da TV Tarobá.


Para o projeto contamos com parceiros que fizeram a diferença. A Loja Pequeno Anjo deu para a mamãe móveis que deixaram o quartinho super aconchegante. A Pampers não mediu esforços e a mamãe Leticia ganhou uma montanha de fraldas.  A Johnson's forneceu linhas completas de produtos essenciais para a higiene e cuidado do bebê e também da mamãe. Aquele cheirinho gostoso de amor e carinho! A farmácias Estrela presenteou a mamãe com uma cesta recheada de produtos, todos úteis quando se tem bebê em casa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SHOW RURAL

Grupo Tarobá de Comunicação inova em cobertura da 35ª edição do Show Rural

Imagem de destaque
REALITY

Sou Chef Cozinheiros Amadores! Talent Show da TV Tarobá!

Imagem de destaque
CULINÁRIA

Prazeres da Carne: quadro culinário ensina a arte do bom churrasco!

Imagem de destaque
CULINÁRIA

“Arraiá do Vitrine” traz pra telinha as delicias típicas das festas juninas!


Os produtos das nossas marcas patrocinadoras tiveram ampla divulgação dentro do programa Vitrine Revista, na programação da TV Tarobá e nas reportagens sobre o quartinho dos sonhos.


A família ficou muito feliz e segundo a mamãe Letícia, tudo foi muito além do que ela imaginava. “Não espera tudo isso, foi muito além do que imaginei”, relatou emocionada.


No dia 20 de junho, veio ao mundo o Léo, e ele já está curtindo a nova fase da vida em um quartinho pensado e montado com muito amor para ele e para o irmãozinho Pietro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá