Linha 4

Publicidade

Saiba o que deve saber para contratar uma empresa de monitoramento

Redação Tarobá News

Será que a empresa de segurança e monitoramento que te atende, realmente te atende bem?? Abaixo algumas perguntas interessantes que deveriam ser feitas antes de se contratar uma empresa de monitoramento, caso não tenha feito, faça hoje!!!

1. Você disponibiliza aplicativo para que eu possa acompanhar o serviço prestado?
Poucas empresas de monitoramento vão te oferecer isso, a menos que você exija, sabe por quê?  Porque não é interessante ter o cliente fiscalizando as atividades da empresa, para empresas com atendimento medíocre é quase impossível cumprir com a exigências feitas por você, portanto é melhor esconder as informações que podem levar a uma possível rescisão de contrato.
2. Qual o número de cliente que você atende hoje?
Ao contrário do que se pensa, no monitoramento de alarme QUANTIDADE não é QUALIDADE, empresas com muitos clientes não conseguem atender bem, ou seja, você não passa de mais um número em meio aos “miletantos”.
3. Qual o número de táticos você possui?
Nessa pergunta não se apegue a quantidade de táticos que a empresa possui, é apenas uma estratégia para fazer a próxima pergunta.
4. Quantos disparos por noite a sua empresa atende?
Pronto!!! Agora você tem a resposta que precisava, mais primeiro peça um relatório VERDADEIRO, isso porque o relatório de uma empresa de monitoramento é fácil de se camuflar informações, agora faça uma conta simples; 

NÚMERO DE DISPAROS / NÚMERO DE TÁTICOS = NÚMERO DE DISPAROS QUE CADA TÁTICO A TENDE NA NOITE

Agora você já sabe quantos disparos cada tático dessa empresa atende por dia, quer se aprofundar mais ainda na informação, faça a seguinte conta NÚMERO DE DISPAROS QUE CADA TÁTICO ATENDE NA NOITE / 12 HORAS = NÚMERO DE ATENDIMENTOS POR HORA

Isso mesmo, você acabou de descobriu QUANTO TEMPO o tático dessa empresa tem para atender de verdade sua demanda, o que queremos dizer com isso? Muitas empresas vendem grandeza, dizem ter X ou Y clientes, que possuem X ou Y táticos levando você a direcionar seus cálculos e intensão de compra baseado em números que na verdade são prejudiciais e não benéficos a empresa, quando analisados da forma correta, por ultimo faça uma pergunta chave;
5. Quantos técnicos EFETIVOS você possui na sua empresa?
Essa resposta vai de dizer QUAL É O FOCO DESSA EMPRESA, empresas focadas em QUALIDADE terão um numero interessante de técnicos efetivos, isso para garantir a MANUTENÇÃO de seus clientes, mais importante do que ter 3, 4, 5 táticos na noite é ter uma equipe técnica de resposta rápida para evitar que seu sistema dispare em falso por fim Empresas com foco na qualidade evitam disparos e não atendem disparos.

COMENTÁRIOS

Publicidade