Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bitrem, caminhão e micro-ônibus com cigarros são apreendidos em Entre Rios do Oeste

12/01/21 às 16:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta terça-feira (12), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste, durante a Operação Hórus, quando avistaram dois veículos de grande porte com várias pessoas em seu entorno e que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga em meio à mata.

Os veículos foram identificados como sendo um bitrem semirreboque e um micro-ônibus, que estavam baldeando caixas de cigarro do micro-ônibus para o bitrem. Foram encontrados no bitrem 20 caixas de cigarros contrabandeados e 104 caixas de cigarros no micro-ônibus. 

Ainda em diligências na região, os policiais localizaram um caminhão furgão carregado com aproximadamente 600 caixas de cigarros. Durante a ação não foi possível realizar a prisão dos acusados.

Leia mais:

Imagem de destaque

GDE realiza a apreensão de drogas no Bairro Santa Cruz

Imagem de destaque

Polícia Militar detém casal por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Casal é encaminhado até a 15ª SDP por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Polícia recebe denúncia e apreende arma no Country

O bitrem, o caminhão, o micro-ônibus e todo o contrabando foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Nesta ação foram apreendidos cerca de 36 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Fonte: ToledoNews/BPFron

© Copyright 2023 Grupo Tarobá