Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colégio da Polícia Militar presta homenagem aos professores com entrega de mimo em casa

15/10/20 às 17:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Colégio da Polícia Militar (CPM) prestou uma homenagem aos professores que atuam na unidade na manhã desta quinta-feira (15/10) em Curitiba e na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O gesto foi em comemoração ao Dia dos Professores e oito equipes de policiais que trabalham no CPM foram até a casa dos professores e entregaram uma lembrança personalizada para cada um.

De acordo com o Comandante do CPM, major Anderson Mendes de Araújo, essa foi uma oportunidade do Colégio ir até os professores. “O Colégio da Polícia Militar tem muito respeito por seus professores, então nesse momento de Pandemia, eles estão trabalhando de maneira remota e até mais do que quando estão em sala de aula”, disse.

“Oito equipes de policiais militares estão percorrendo toda a cidade de Curitiba e em São José dos Pinhais, na RMC, para levar um abraço aos professores em suas residências e deixando uma lembrança. Essa é uma forma de homenagear, não só os integrantes do Colégio, mas também todos os professores do Estado do Paraná”, complementou o major Mendes.

Leia mais:

Imagem de destaque

GDE realiza a apreensão de drogas no Bairro Santa Cruz

Imagem de destaque

Polícia Militar detém casal por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Casal é encaminhado até a 15ª SDP por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Polícia recebe denúncia e apreende arma no Country

“O Colégio sempre me dá grandes alegrias e é muito gratificante receber esse gesto. Quero agradecer imensamente o carinho de todos”, disse emocionada a pedagoga, Eliana Do Rocio Zajko.

Já a professora de Geografia, Joyce Meri Sera Marques, ficou surpresa ao abrir a porta e ver o Comandante do CPM. “É um misto de surpresa e gratidão pela lembrança, que mesmo nesse momento tão difícil que estamos passando o Colégio não deixou a data passar em branco”, disse.

A um andar de diferença, a professora de Gramática, Varilene Verdi Figueiredo, se emocionou ao perceber que a homenagem ia além de uma reunião virtual já marcada previamente. “Estava aqui corrigindo algumas provas, esperando pelo encontro online, mas receber pessoalmente das mãos do Comandante essa homenagem é uma emoção”, disse a professora que desde 2015 leciona no CPM.

Para respeitar as regras do distanciamento social, em razão da Pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a entrega foi feita de forma rápida na porta das residências. Cada professor recebeu uma caneca personalizada com o seu nome e com a imagem de um computador e nele a sua foto e a de todos os professores que lecionam a mesma disciplina.

ASSESSORIA 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá